segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Playlist - Top 3 + Faixa Especial


Na minha playlist de hoje eu botei um lançamento, uma música mais antiguinha, porém muito boa e quando eu estava escolhendo a terceira minha irmã veio aqui me perguntar se eu tinha visto quem cantou na festa de encerramento dos jogos olímpicos de Londres. Eu não tinha visto ainda, quando botei no youtube fiquei arrepiada, as Spice Girls fizeram parte da minha infância, eu sabia todas as coreografias e as letras, deu pra matar a saudade. Por isso, decidi botar o vídeo aqui na playlist. Mas amanhã acho que vou num show de pagode aqui no Rio e quero botar uma música do grupo também, por isso decidi botá-la no top 3 e a festa de encerramento vai ser a "Faixa Especial".

1 - Flo Rida - Whistle


2 - The Kooks - Naive (Acoustic)


3- Turma do Pagode - Lancinho


Faixa Especial
Spice Girls na Festa de Encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres 2012



E aí meninas, gostaram da Playlist de hoje?
Beijinhos

Ps: Fiz esse rascunho sexta-feira, mas não deu tempo de postar, por isso estou postando só hoje :)



7 comentários:

  1. Cool playlist!
    Btw, I am hosting a Boticca giveaway for a $100 voucher :D
    xoxo
    Vicky

    ResponderExcluir
  2. que playlist linda, adorei. ótimo gosto o que você tem (:
    beijos linda ;*
    - http://eighteensoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. gostei da playlist =)

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida!
    Gostei muito da playlist, principalmente 'lancinho'. HHAHA, fica na cabeça, né?

    Muito obrigada por visitar o Shoeccessful, fiquei muito feliz e também já estou te seguindo! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. gostei da playlist.. temos um gosto bem parecido pra música haha

    beijos!
    estou seguindo

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Athoronnnn .. Dançando ainda aki com a playlist!!!!

    bezooo
    Nina
    ninateinforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por The Kooks!
    Essa música é linda demais ^.^

    Adorei o blog e estou seguindo já!
    Te aguardo lá - www.memoriaslenientes.blogspot.com.br

    beeeijos

    ResponderExcluir