segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Estilo - Kim Kardashian



Além de ter atitude, um cabelo maravilhoso e um corpo com medidas de dar inveja, a socialite ainda é super estilosa. Agora me diz, quem é que não gostaria de ter o closet de Kim Kardashian??  Sem contar que a make também sempre linda.


Legging


Saias


Jeans


Vestidos



Peças que valorizam seu corpo são seu ponto forte. Abusa dos acessórios, combina também suas roupas com jaquetas, blazers, coletes..


Ela simplesmente arrasa, em todas as suas combinações! E vocês, gostam do estilo dela?
Beijinhos


12 comentários:

  1. Amooooooo a Kim Kardashian.Sou muito fã dela,e adoro as roupas dela.São lindas! ótimo post
    Beijos
    http://poraicomdandara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida!
    A Kim sempre arrasa nos looks, né?
    O que mais gosto nela são os cabelos, são lindos demais!

    Fiquei muito feliz com sua visita e já estou seguindo! <3

    Beijos, e ótima terça!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii.. a sua visita em meu blog...

    Estou lhe seguindo, e te convido a vc me seguir tambem.

    bjus

    NOlhares

    ResponderExcluir
  4. Realmente ela é super linda e arrasa nos looks, makes e cabelo (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  5. sou suspeita, mas quem eu gostaria mesmo é a kourtney k. haha
    acho as roupas dela incríveissssss!!

    e o cabelo da kim é de dar inveja haha

    www.danielapellin.blogspot.com.br
    beijoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são bem parecidas né?! E se vestem super bem!
      Beijinhos

      Excluir
  6. A Kim é linda,amo o estilo dela*--*

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir