terça-feira, 20 de março de 2012

Key Piece - White Blazer

Olá meninas!!
O Key Piece de hoje é com o White Blazer que na minha opinião não vai sair de moda tão cedo.  Essa é uma peça chave, que todas vocês devem ter, infelizmente eu ainda não tenho, mas estou à procura do meu! Ele compõe qualquer look e deixa super elegante. Usei nos looks white blazer + short jeans, que tem tudo a ver:


Montei esses looks para inspirar vocês, no primeiro look eu optei pelo short destroyed, mas também fica legal com calça jeans, saias de tecido, vestidos, esse blazer é peça coringa.. vai com tudo! haha
E aí, aprovaram? 
Beijinhos, Pri. 

4 comentários:

  1. Toda mulher tem que ter um blazer branco no closet.. adorei.. já seguindo por aqui.. bjokas

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero um branco, mas também estou louca por um azul roial!

    www.chiquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir