quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Welcome Diva!

Hello dear!!
Bom, de uns tempos pra cá, visitar blogs de moda virou minha distração na internet. No começo só entrava ás vezes, quando eu lembrava, mas hoje eu NÃO CONSIGO MAIS FICAR 1 DIA SEM ENTRAR EM BLOGS DE MODA, estou completamente viciada! Desde então eu vivo me perguntando: Por que não criar meu próprio blog? Por que eu não posso ser uma "it girl"? Tudo bem que meu closet não é repleto de roupas de grife mega estilosas e eu não estou nem perto de ser uma stylist, mas eu me sinto tão a vontade no mundo da moda, que resolvi entrar nessa "passarela" com pé direito! Massss... quem sabe, vamos ver no que vai dar né?!

A meta do blog é mostrar os bastidores da vida de uma diva, coisas que todas as meninas devem saber, dentre elas dicas de moda, beleza, saúde e lazer.. Enfim, "segredos de uma diva" rs
Como tô começando agora não reparem o tema, o bg, o avatar,  essas coisas, não sei mexer direito ainda e olhem, qualquer ajuda é bem-vinda hein! hahaha Espero que gostem e fiquem à vontade!

Me sigam no twitter @priknunes
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário